domingo, 26 de fevereiro de 2012

Malas, malas e mais malas

Se há coisa que gosto, além dos sapatos e cadernos são malas. O meu gosto torna-se agora complicado porque tenho uma série delas e não tenho sítio onde as colocar. Uma coisa é certa, tendo tantas malas acabo por s´usar uma ou duas porque as outras estão dentro umas das outras e acabo por me esquecer delas. Vou ter de me separar de algumas das minhas meninas. Isso custa-me, mas tem de ser, pois não há armário que abra que não me caia uma mala ou duas. Vou praticar  o exercício do desapego e deixar que elas vão até outras paragens conhecer novas donas que as estimem. 
 Adeus malinhas, vamos fazer seguir o fluxo de energia não o quebrando com coisas inúteis. Cada vez amo mais o minimalismo em todas as suas vertentes, mas como todos tenho algumas manias das quais não me consigo separar. Com o tempo irá, será bom para a minha cabeça e para o meu bolso, com a consequente vertente organizacional que se quer.
Algumas sugestões para quem quiser arrumar as suas malas 
 Um luxo para quem tem espaço.
Uma outra forma de organização, tendo em conta que as sacolas devem ficar direitas e penduradas.


Uma alternativa para fazer que as suas malas durem mais, guardá-las dentro de sacos que são vendidos para o efeito. 
Nunca esquecer que a mala a ser guardada, deve levar jornal, quer por causa da humidade que o jornal salvaguarda quer para que a bolsa não fique amachucada.
Bom, vou-me por ao trabalho, deixando já aqui o tema do próximo post. As sacolas de organização, ou seja, acessório que permite que mudemos de mala rápidamente sem ter de mexer no conteúdo da mesma. Uma óptima ideia.



0 comentários:

Enviar um comentário