segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

A minha agenda

Pois é, a minha agenda ainda não está como eu quero, necessito de por lá varios itens e na realidade um caderno não me dá jeito nenhum. Vi em alguns blogues que porei aqui o endereço, exemplos de agendas que se adequam muito mais às minhas necessidades e onde num só sitio são inseridas uma série de coisas. O único óbice até agora que ainda não me fez mudar para as ditas, agendas ou planificadores são que são feitas em dossier A5 e acho muito complicado andar com um dossier A5 dentro da minha mala já tão carregada, mas o mais provável é encher-me de coragem, retirar alguns bens preciosos da minha mala sempre carregadissima de coisas que não me servem para nada, mas vá-se lá saber porquê, me dão segurança e arranjar lugar para o dito planificador A5. Depois vou dando notícias das minhas deambulações agendisticas.

0 comentários:

Enviar um comentário